Por Club Pos

16 de fevereiro de 2025

*LINHA DO TEMPO DE EVENTOS

1918 - A Sociedade Thule é formada

Imagem Principal

1918 - A Sociedade Thule é formada


A Thule Society era um grupo ocultista alemão em Munique. Foi nomeado em homenagem a um mítico país do norte da lenda grega. A Sociedade é notável principalmente como a organização que patrocinou o Deutsche ArbeiterPartei (DAP; Partido dos Trabalhadores Alemão), que mais tarde foi reorganizado por Adolf Hitler no Partido Nacional dos Trabalhadores Alemães (NSDAP ou Nazi)

Símbolo da Sociedade Thule

A Sociedade Thule identificou Ultima Thule como uma massa de terra antiga perdida que já existia no Atlântico, e que era o lar da raça ariana , uma teoria que ele apoiava por referência à distribuição de Swastika motivos . Eles identificaram isso com a Atlantis de Platão , uma teoria desenvolvida por Helena Blavatsky , uma ocultista durante a segunda parte do século XIX. Ref

Helena Blavatsky

1919 - O meio -comunicado entrega a tecnologia de planos circulares de máquinas voadoras eventualmente para serem desenvolvidas pelos nazistas

Instruções tecnológicas para a criação Uma máquina voadora circular estava sendo recebida por Maria Orsic, um meio talentoso que era o líder do Vrilerinnen, uma equipe de meninas psíquicas que servem o Vril Gesellschaft. Uma reunião foi realizada em um antigo alojamento de caça perto da Alemanha de Berchtesgaden, onde Maria Orsic apresentou a um pequeno grupo reunido das sociedades Thule , Vril e Black Sun , mensagens telepáticas que ela alegou ter recebido de uma civilização extraterrestre existente no distante sistema solar aldebarano , sessenta e oito anos-luz de distância, na constelação de Touro. As informações diziam respeito à construção de um veículo voador incomum que poderia alterar o fluxo do tempo ao seu redor. Video Video Ref

Maria Orsic - Sociedades Thule e Vril - As mulheres de cabelos compridos do Vril Gesellschaft

Cabelos longos agindo como uma antena psíquica


As mulheres do Vril Gesellschaft acreditavam que seus cabelos extremamente longos agiam como uma antena para ajudar suas habilidades intuitivas e psíquicas. Segundo um estudo encomendado pelo governo durante a Guerra do Vietnã, foi confirmado que os capilares longos atuam como uma extensão dessas habilidades. Ref


Notas médias de Vril tiradas por Maria Orsic e Sigrun contendo a escrita suméria e templária

As instruções tecnológicas recebidas da Maria Orsic para a construção de um veículo voador que poderiam distorcer o tempo ao seu redor, foram dadas ao Dr. Wo Schumann e seus associados da Universidade de Munique e da Thule Society.


Ao estudar esses designs de outro mundo, a canalização realmente continha física viável e, durante os anos seguintes, a construção foi iniciada. Em 1922, o desenvolvimento de um protótipo de funcionamento re-projetado, cinco metros de RFZ-2, foi testado com sucesso em 1934 e, eventualmente, o desenvolvimento do disco voador foi assumido pelo E-IV da Divisão SS do terceiro Reich de Hitler.

SSPW Tompkins:

Tompkins diz que os agentes da Marinha descobriram que até e durante a Segunda Guerra Mundial, havia dois programas independentes de pires voadores em desenvolvimento na Alemanha nazista. O primeiro foi em grande parte um esforço civil que antecedeu a subida nazista ao poder em 1933, enquanto o segundo foi liderado pela SS nazista. O programa espacial alemão civil foi inspirado por um grupo nórdico de extraterrestres, que estavam se comunicando por meio de meios alemães jovens que o líder desse grupo era Maria Orsic, que supostamente compartilhava idéias e teorias com os principais inventores como Nikola Tesla e Guglielmo Marconi . Os nórdicos, ou aldebarans, tiveram o objetivo de ajudar a Alemanha a se desenvolver tecnologicamente e espiritualmente para a exploração espacial. Eles trabalharam em grande parte com cidadãos/grupos particulares, como Orsic e a Sociedade Vril.

Ref

SSPW Goode:

Goode descreveu como as sociedades secretas alemãs foram ajudadas, antes e durante toda a Segunda Guerra Mundial, por dois grupos extraterrestres diferentes. Ele identificou um como uma raça réptil chamada “draconianos” e a outra como nórdica do sistema estrela de Aldebaran: os alemães estavam em contato e trabalhando duro ao lado dos répteis ... mas havia grupos nórdicos envolvidos e também que diferentes elementos do O programa espacial alemão estava em contato com.

Ao mesmo tempo, essas sociedades secretas alemãs fizeram contato com a Federação de Draco e outro grupo nórdico que evitou o Draco's. Os ocultistas alemães alemães estavam muito ocupados desde o início dos anos 1900, especialmente o tempo pouco antes, durante e após a Primeira Guerra Mundial. Seus principais avanços ocorreram no final da década de 1930. Ref

As ordens de Vril, Thule e Black Sun estavam todas envolvidas nesses programas [Secret Space]. Eles tinham ideologias e agenda sobrepostas. Grande parte da ideologia de Guerra nas Estrelas de "The Force" e "Dark Lord Siths" e seus "mestres" e o poder do lado sombrio, energia escura e energia escura da estrela era uma mistura de ciência e religião para eles.


No que diz respeito a Orsic, Goode disse que sobreviveu à Segunda Guerra Mundial e viajou para locais secretos, onde a elite nazista escapou em discos voadores. Após a guerra, Orsic fingiu ser de uma civilização extraterrestre ao pousar em um disco voador e falar com alguns dos primeiros contatados:

De acordo com o testemunho do agente da CIA Stein/Kewper, Hitler deu ordens para que o Programa Espacial da Sociedade da Vril fosse transferido para a Antártica e a Argentina, antes do início da Segunda Guerra Mundial.


A Sociedade Vril conseguiu entrar em contato com raças extraterrestres e uma civilização humana avançada com sede no interior da Terra.


Mais tarde, o Dr. Wo Schumann foi trazido para os Estados Unidos sob a Operação PaperClip, de 1947 a 1948, Schumann trabalhou na Base da Força Aérea de Wright Patterson, em projetos classificados.

 

 

Link copiado!