Por Club Pos
29 de agosto de 2025
*Dê a César o que é de César e a Deus Pai e Mãe o que a Eles Pertencer
A mensagem destaca a importância do discernimento espiritual diante de tempos de transição planetária. O despertar da alma é descrito como um processo natural, marcado por inseguranças e medos, mas também pela oportunidade de reconexão com a Luz e com as Leis Superiores. O chamado é para viver com retidão, desapego e partilha, compreendendo que os bens materiais pertencem ao mundo, enquanto a verdadeira essência pertence ao divino. O convite final é para cultivar fé, gratidão e solidariedade, sustentando o caminho da Purificação com confiança no Plano Maior.

"𝐃𝐄̂ 𝐀 𝐂𝐄́𝐒𝐀𝐑 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐄́ 𝐃𝐄 𝐂𝐄́𝐒𝐀𝐑 𝐄 𝐀 𝐃𝐄𝐔𝐒 𝐏𝐀𝐈 𝐄 𝐌𝐀̃𝐄 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐄𝐋𝐄𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐓𝐄𝐍𝐂𝐄𝐑"
* “Dê a César o que é de César e a Deus Pai e Mãe o que a Eles pertencer” *
Saudações! Estamos diante de um divisor de águas, saibam escolher. As instruções que chegam não devem sofrer interpretações. A cada um, no seu grau de entendimento, sugerimos que fiquem com a Essência da Hierarquia que a transmitiu e reflitam.
Àqueles que ouviram o chamado da convocação e se apresentaram para o trabalho podemos afirmar que suas almas estão despertando. É Verdade que ainda sentem um pouco de medo, sentem insegurança e pensam até em retroceder, e digo que muitos desistem e retrocedem, voltando ao ponto de partida, e alguns precisam de confirmações se tudo isso é Verdade ou não.
Meus queridos irmãos, esse proceder é natural para a alma que começa a despertar, pois ela viveu anos sem fim na escuridão e a claridade da Luz ofusca-lhes a visão, portanto nada fica muito claro, pois o pequeno eu teme a Luz e a Verdade. Sugerimos que não desistam de suas almas, pois vocês estão aqui para resgatá-las, vocês escolhem e Deus Pai-Mãe apenas concorda, única maneira de amadurecer suas consciências. “Felizes os que crêem sem ver”.
Vocês pelo menos sentem, percebem e enxergam a triste situação do planeta em que vivem? Nos Planos Superiores, isto é, nas dimensões mais elevadas, nada disso que vivenciam é Verdade, pois o sistema encheu seus corpos de energias negativas e todos os humanos se acostumaram com esta escuridão.
Assim, a ideia da Luz tomar o seu verdadeiro lugar no meio de vocês causa-lhes pânico, tira-lhes o sossego das noites e o medo assume o lugar da Fé num mundo onde não existe justiça, ordem, harmonia e partilha de bens, bens esses que permanecem nas mãos de algumas pessoas, pode isso dar certo? O que conseguirem armazenar é para ser repartido com quem nada possui, e é por isso que insistimos: “Dê a César o que é de César e a Deus Pai e Mãe o que a Eles pertencer”.
Vivam com retidão, tentem obedecer às Leis Superiores, não interpretem essas Leis, ao contrário, vivam de acordo com elas. Ame sem esperar recompensa, doem perdão – pois já foram perdoados – e sejam agradecidos a tudo e a todos. Eu estou sentindo a dor do mundo, sinto pela indiferença de muitos e sinto também uma Esperança por ver e sentir o despertar de mais almas.
Meus filhos, estejam preparados para enfrentar os tempos finais deste ciclo planetário, mas não tenham medo, nós caminhamos com vocês, porém prestem atenção: Jesus, o Bem-Amado Cristo Cósmico, só recebeu ajuda do bom cireneu e os Embaixadores e Soldados Marianos precisam aprender – e com certa rapidez – a ajudar seus irmãos a carregar a pesada cruz nestes tempos de Purificação e Resgate.
Em silêncio, em oração e em respeito aos Reinos que também estão passando pela Purificação, sigamos em frente, confiando no Plano de Amor e Luz.
Fonte: http://ednashoin.home.blog