Por Club Pos
11 de agosto de 2025
*O Portal do Leão e a Libertação das Sombras
O texto descreve como o poderoso Portal de Lion’s Gate intensifica a limpeza de memórias antigas, dores emocionais e energias densas, trazendo-as à consciência para serem liberadas. Este momento é visto como uma oportunidade sagrada de alinhamento, ascensão e reconexão com a Terra, o cosmos e o próprio ser, permitindo que cada indivíduo acolha o novo e manifeste seu direito de nascença: viver na luz e no amor.

Muitos estão passando por isso - o escuro lavando-se na costa da sua consciência, consciência, como tantos detritos emocionais, dores aleatórias e dores no corpo, confusão que aperta forte, incerteza descendo no meio de um período de luz, alegria, conforto. As coisas estão a desmoronar.
Este ano, o portal Lion's Gate, mais potente do que nunca, ativa - sim, literalmente se solta em movimento, ascensão, ascensão - tudo o que continuou a estar profundo no nosso inconsciente em resistência a ser visto. Então, sim, todos esses detritos escuros se lavam: dor antiga compartimentada, medo ainda conduzindo sua vida, vergonha e culpa que nunca foram nossas para segurar em primeiro lugar, mas aprendidas na infância, velhas feridas ancestrais passadas de uma geração para a outra -- estas não são "maldições geracionais" como descrito por alguns - estas são oportunidades, portas para a liberdade, alegria, vida. Um portão para ser percorrido.
Sirius, o nosso Sol Espiritual está rugindo mais alto do que nunca - um rugido que treme, conecta e vibra as grelhas energéticas da Terra, e eletrifica o campo magnético da Terra. Você existe nisto, faz parte disto - energética, orgânica, emocional e fisicamente. Vocês não estão separados. A ciência mostra-nos que o sistema nervoso é fortemente afetado durante as infusões de energia alta no campo da Terra, o seu campo. Como é fácil conhecer isto intelectualmente - mas em expressão, ainda pensado como 'woo woo' por tantos. Ainda há conhecimento em grande parte desconhecido.
Você está aqui para ficar na verdade disto: nós não estamos separados - da Terra, uns dos outros, e do cosmos que nos rodeia e que nadamos neste pequeno planeta a que chamamos lar.
Então você também está sendo eletrificado, vibrado, para colocar em movimento o ascensão do velho para limpar, para libertar energias densas e mais escuras presas no seu corpo, no seu campo. A memória reside nos corpos físicos e energéticos. A mente apenas sequencia aleatoriamente aspectos dela a qualquer momento. E são simplesmente as histórias que contamos, continuamos a narrar para nós mesmos e para os outros que mantêm essas energias mais escuras, loops, histórias, em modo de repetição. Não os negue, mas pare de "falá-los" no Eu Sou. Honre-os e caminhe para o outro lado.
Saiba, qualquer que seja o caos, escuridão, dor, luto, confusão que você sinta - e muitos estão passando por isso - saiba, você está seguro, você está seguro. Você está fazendo um trabalho extraordinário apenas por se permitir senti-lo, reconhecer o que quer que seja, e deixar libertar, passar sem lhe prejudicar, virando-o contra si mesmo ou contra outro.
Você é a luz. Sempre foste. Você sempre será. E a luz é energia também, mas a energia vibra numa ressonância de Amor. Então, ame-se a si mesmo enquanto passa por isso: seja gentil com você. Dê a si mesmo um momento extra para respirar, fique ainda sem desculpas. Reivindique sem desculpa, projeção, negação.
Não patologize o escuro, não pense demais, e também não ignore: Segure-o com ternura. A luz do teu Ser, a ressonância da tua energia em si dissolve a densidade, a intensidade--apenas por te permitir sentir, reconhecer e libertá-la. E essas lágrimas, esses lamentos de dor e raiva soltam quando você está sozinho ou sendo mantido na presença de outro, eles estão literalmente a limpar, a lavar tudo.
Não precisamos saber o que é tudo. Não precisamos atribuir a alguém, algum evento ou situação, ou alguma "coisa" em nossas vidas que continuamos narrando para nos explicarmos a nós mesmos. É hora de pararmos de olhar para as histórias antigas para aprendermos o nosso futuro: o Anjo da História és literalmente Tu. Expresso através de Ti. És tu quem carrega toda essa experiência, sabendo, em Ti.
Deixe-a subir à ressonância e ao saber que deseja ser: Atunação, Alinhamento com tudo o que é e tem sido. Acesso ao Akash, telepatia, conhecimento consciente, visão, alinhamento e sintonização com a Terra.
Estes são os teus direitos de nascença, as tecnologias orgânicas do teu ser--descobertas permitindo que as sobreposições sombrias de drama, julgamento, medo, confusão, culpa, vergonha e tristeza se levantem energeticamente em ti para serem libertados, honrados pelas sabedoria que desejam expressar como tu, através de ti enquanto libertas a 'ferida' e tornar-se o Saber.
Você é as alturas e as profundezas. Segure tudo com carinho. O Lion's Gate chega ao pico amanhã, mas as suas energias estiveram potentemente connosco e estarão durante dias. Os antigos sabiam o quão poderoso era este tempo - alinhando os locais sagrados ao seu tempo, posição, imaginando o novo e honrando o Espírito à medida que ele se levanta com um rugido para nos chamar mais profundo em nós mesmos e no nosso lugar no Universo.
O véu mais fino do que nunca entre o que é e o que pode ser.
O poder do Portão do Leão? Você pode definir a intenção. Tu podes escolher. E quão milagroso é isso? Se não consegues fazer mais nada, ainda não consegues descobrir o que realmente desejas ao nível da Alma, então simplesmente diz:
Estou pronto para libertar o velho. Permito-me estar no direito de nascença do meu Ser e receber Tudo o que Sou. Acolho o Novo, e a Honra libertando o velho, o ultrapassado, as limitações que me mantiveram pequeno. "
Bênçãos para todos nós nestes dias sagrados de inauguração e Ser.
Allannah Capwell