Por Club Pos
04 de fevereiro de 2025
A 2ª Declaração de Independência do Presidente Trump
Necessária para distinguir os Estados Unidos da América da subversiva UNITIED STATES CORPORATION
Parte 1
- A Guerra Civil destruiu a economia dos Estados Unidos.
- Em 1871, o Congresso elaborou uma parceria com alguns capitalistas de risco europeus. Esta Cabala de investidores estrangeiros injetaria dinheiro no Sistema Monetário dos EUA em troca de sua capacidade de controlar o dinheiro dos contribuintes dos EUA, desconsiderando a proteção do Povo, conforme garantido pela Constituição dos EUA.
- No início dos anos 1900, essa Cabala privada controlava a grande mídia, incluindo os principais jornais e todos os serviços de notícias e, assim, a narrativa era divulgada ao público em geral.
- Em 1913, esses investidores estrangeiros criaram a Liga Anti
- difamação para caluniar qualquer um que os expusesse e sua infiltração na política americana.
- No mesmo ano de 1913, essa cabala de investidores estrangeiros recebeu a autoridade para tributar o povo americano diretamente (algo expressamente proibido pela Constituição original) por meio da aprovação da 16ª Emenda pelo Congresso .
- Também por meio do Congresso também aprovando a 17ª Emenda , esta Cabala ganhou o controle de nossa moeda ao empurrar pelo Congresso o Federal Reserve Act que estabeleceu um sistema bancário central de propriedade estrangeira. Isso foi finalizado nas primeiras horas da manhã de 22 de dezembro de 1913 , quando a maioria dos membros estava fora no feriado de Natal.
- Em 1920, o Congresso, por meio do Ato do Tesouro Independente , transferiu o Departamento do Tesouro dos EUA e seus ativos (nosso ouro e prata) para a Reserva Federal de propriedade privada da Cabala.
- Em 1921, o Conselho de Relações Exteriores foi formado com o patrocínio da Cidade de Londres, para direcionar o presidente, o Congresso e a narrativa por meio de OPERATIVOS em suas redes de notícias e informações.
- Em 1925, os proprietários do Federal Reserve formaram a UNITED STATES Corporation para direcionar o dinheiro dos impostos americanos do IRS, de propriedade privada, para a Cidade de Londres, a Coroa Britânica e o Fundo Monetário Internacional e o Banco Mundial do Vaticano, todos sob seu controle.
- Nos anos seguintes , os estados individuais também foram registrados como corporações, tornando-se franquias da US CORP Cabal, de propriedade e administração privada.
Parte II
- Em 1925, os proprietários privados do Federal Reserve formaram a UNITED STATES Corporation para direcionar o dinheiro dos impostos americanos de sua Receita Federal privada para a Cidade de Londres, a Coroa Britânica e o Fundo Monetário Internacional e o Banco Mundial do Vaticano, que estavam sob seu controle.
- Nos anos seguintes , os estados individuais dos EUA também foram registrados como corporações, tornando-se franquias da US CORP.
- O presidente dos Estados Unidos foi designado CEO da US CORP (US Inc.), empresa privada de propriedade de interesses estrangeiros.
- Os Representantes e Senadores do Congresso dos EUA Inc. não representam nem trabalham para o Povo Americano. Em vez disso, eles são gerentes da US CORP. e, como tal, são obrigados a servir primeiro aos seus melhores interesses.
- Em 1933, o governo federal dos EUA declarou falência . O presidente Roosevelt, seu CEO em exercício, assinou para a US CORP, os ativos da América, incluindo O POVO, e nosso trabalho. Naquela falência de 1933, a US CORP forçou o povo americano a entregar seu ouro em troca de notas de dívida chamadas "Dólares" - que agora era Moeda Fiat sem valor real, e que foi continuamente depreciada pela inflação para onde valia apenas 4 centavos hoje.
- A falência de 1933 também colocou a US CORP em estado de emergência, permitindo que implementasse a Lei do Almirantado, evidenciada pela franja dourada ao redor da Bandeira Americana. Quando em um tribunal da US CORP, você é considerado um náufrago – e não um “cidadão” da América.
- Em 1936, a US CORP começou a emitir Números de Previdência Social para transformar americanos soberanos em curadores de ficções corporativas, tornando nosso trabalho tributável, o que de outra forma seria inconstitucional. De acordo com a US CORP, você não é um homem ou mulher vivos, mas sim uma representação de uma corporação em seu nome.
- Em 1945, a US CORP fundou as Nações Unidas , sob o pretexto de espalhar paz, civilidade e assistência humanitária pelo mundo. No entanto, o verdadeiro propósito era condicionar os cidadãos a reconhecer uma autoridade internacional, um primeiro passo para estabelecer sua prometida “Nova Ordem Mundial”, na qual a Constituição dos EUA é aposentada para dar lugar a um governo totalitário universal.
- As publicações das Nações Unidas “Agenda 21” e “Agenda 30” revelam claramente a agenda da “Nova Ordem Mundial”, pedindo o fim do nacionalismo, do patriotismo, da propriedade privada, dos direitos individuais, da família bi parental, dos automóveis, das viagens aéreas e do direito de nos defendermos de um governo tirânico.
- Mantendo seu objetivo de “desenvolvimento sustentável”, eles planejam reduzir a população em mais de 90%, livrando a América e o mundo de dissidentes e “comedores inúteis”. Os “servos úteis” restantes viverão em comunidades costeiras, onde serão empilhados e embalados em micro apartamentos.